Baden-Powell Diz (15:51):

"Deixe o mundo um pouco melhor do que encontrou."


quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

UEB - Microlins e Wizard

A UEB acaba de estabelecer parceria com as redes:

Microlins e Escola de Idiomas Wizard.
A Microlins é uma rede de escolas profissionalizantes atuante em todo o Brasil, com mais de 730 unidades. Suas unidades oferecem mais de 40 opções de cursos profissionalizantes nas áreas de rotinas administrativas, informática, atendimento, vendas, turismo e idiomas. O associado da UEB receberá descontos de até 15%, sendo acumulativo com o desconto praticado pelas franquias de pontualidade de pagamento(10%). Desta forma, o associado da UEB tem a possibilidade de receber até 25% de desconto nas mensalidades dos cursos regulares oferecido pela empresa.
A Wizard é uma Escola de idiomas com quase 20 anos de atuação no mercado e conta com mais de 1.220 unidades oferecendo cursos de inglês, espanhol, italiano, alemão, francês e é a única escola de idiomas do Brasil que dispõe do ensino de inglês em Braille. O associado da UEB tem direito a um desconto de 20%(vinte por cento) nas mensalidades dos cursos regulares.
 
A parceria é válida desde setembro de 2009. Para receber o desconto, basta apresentar a carteira de associado da UEB com data de validade em vígor, junto com a carteira de identidade no ato da matrícula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário