Baden-Powell Diz (15:51):

"Deixe o mundo um pouco melhor do que encontrou."


sábado, 21 de novembro de 2009

Mais Jogos e Canções...

CANÇÃO DA PROMESSA
Prometo, neste dia, cumprir a lei
Sou seu escoteiro, Senhor e Rei

Eu te amarei prá sempre, cada vez mais
Senhor, minha promessa protegerás

Da fé eu sinto orgulho, quero viver,
Tal como ensinaste, até morrer

Eu te amarei prá sempre...

Com alma apaixonada, servi-lo-ei
A minha Pátria amada, fiel serei

Eu te amarei prá sempre...

A promessa que um dia, fiz junto a Ti,
Para toda vida, a prometi

Eu te amarei prá sempre...


Uma idéia chamada Pista de Obstáculos!

Material: Diversos.Observação:Algumas vezes pensamos em realizar uma atividade física interessante para a nossa seção, mas olhamos na sede e não achamos nada especial, pensamos nos desenhos de pistas de obstáculos que povoam os livros de formação e de idéias e achamos que não temos nada de tão atrativo assim 'em casa'. Isso é um engano. Alguns pneus, uma árvore, uns bancos, cordas pequenas e criatividade podem dar bons resultados. Coloque um pequena pista de rastejo e saltos, utilizando os bancos e as cordas, uma corrida de pé em pé com os pneus e um passeio de Tarzã na árvore e uma cambalhota ao final, e tudo certo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário